Skip to content

Dunga diz que jogo com Omã vai ser difícil

Dunga diz que jogo com Omã vai ser difícil

O técnico Dunga da Seleção Brasileira, prevê uma partida difícil logo mais às 12h30m, horário de Brasília, quando a equipe canarinha estará enfrentando a desconhecida Seleção de Omã, equipe que ocupa apenas a 79ª posição no ranking da FIFA.

O treinador brasileiro aina não adiantou a escalação do time, deixando aberta a possibilidade de fazer ou não mudanças em relação aos onze que sairam jogando diante da Inglaterra. Por ser um treinador que até aqui, não deu mostras de ser adepto à mudanças radicais, tudo faz crer que o comandante da Seleção repita a mesma equipe que saiu jogando no Qatar.

Por enquanto, o treinador tem feito elogios ao adversário, dizendo que se trata de um time difícil de ser batido e que inclusive lhe surpreendeu, quando assistiu ao vídeo da partida frente à Austrália.

A seleção de Omã é desconhecida no cenário do mundo do futebol e nunca disputou uma Copa do Mundo. Mesmo assim, o técnico acredita que o Brasil não terá facilidade para vencer o amistoso desta terça-feira, na cidade de Muscate. O treinador disse que ficou impressionado com o desempenho de Omã na derrota para a Austrália por 2 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa da Ásia.

“Eu vi o vídeo do jogo contra a Austrália. Eles criaram várias chances e desperdiçaram muitas oportunidades de gol. Mas o futebol é imprevisível”, elogiou Dunga, que disse ter considerado o resultado injusto. “Omã jogou melhor que a Austrália”, completou.

Uma coisa é certa, Thiago Silva e Michel Bastos agradaram ao treinador e devem ganhar novas oportunidades nas próximas convocações realizadas pelo treinador.

Essa partida de hoje, será a última da Seleção em 2009, ano de ouro para o nosso escrete verde-amarelo, que conquistou vitórias fantásticas diante de adversários top de linha no cenário futebolístico internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também