Skip to content

Galo vence e assume a vice-liderança

Galo vence e assume a vice-liderança

O Atlético-MG conseguiu na noire de hoje(17/10),ao vencer o São Paulo pelo placar de 1×0 em pleno estádio do Morumbí, recuperar-se da derrota no clássico mineiro ante o rival Cruzeiro, e principalmente assumir a vice-liderança do Brasileirão. Diego Tardelli, retornando da Seleção, foi o “carrasco” do tricolor paulista, assinalando o único gol da partida logo no início do jogo. O São Paulo mostrou-se ao longo dos noventa minutos ser um time com pouco poder de criatividade, facilitando com isso a forte marcação apresentada pelo time mineiro, que tinha em Ricardinho o seu “maestro” no meio-de-campo, cadenciando o ritmo do jogo e criando as principais jogadas ofensivas do time das “alterosas”. Com essa derrota, o time do treinador Ricardo Gomes praticamente dá adeus a possibilidade de conquistar seu heptacampeonato nacional. Em contra partida, o Galo mineiro chegou aos 50 pts, ficando distante apenas 4 pts do líder Palmeiras, que terá um dificílimo confronto amanhã no Parque Antártica, diante do Flamengo.

Em Florianópolis, mais precisamente no estádio da Ressacada, o Avaí consegui, de virada, uma vitória por 2×1 sobre o bom time do Goiás. Leandro Eusébio abriu o marcador para o time esmeraldino do planalto central, enquanto Léo Gago e Marquinhos assinalaram os tentos que deram a vitória ao time catarinense. Após esse confronto, o time goiano continua em quinto lugar com 46 pts, e a equipe catarinense passou a ocupar a sétima colocação com 43 pts, restando agora oito rodadas para o final da competição.

No terceiro e mais fraco jogo desse sábado, Barueri e Santos não conseguiram sair do do magro 0x0, mostrando que continuarão ocupando posições intermediárias no campeonato. Apesar do fraco nivel técnico desta partida, o único destaque ficou por conta do goleiro santista Felipe que nas poucas oportunidades de gols criadas pelo time do Barueri, conseguiu realizar difíceis defesas assegurando o “xôxo” 0x0 na Arena Barueri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também