Skip to content

Rainha Marta estréia marcando gols

Rainha Marta estréia marcando gols

A melhor jogadora de futebol do mundo, a alagoana Marta, fez a sua estréia pela equipe do Santos na noite de ontem(16/09) e não poderia ser melhor a primeira partida da atleta pelo time das Sereias da Vila. No amistoso diante do Comercial-MS, o Santos venceu o seu adversário por 10 x 0, tendo a craque alagoana assinalado 2 gols e participado de diversos lances nos quais pode mostrar toda a sua categoria, levando os torcedores à loucura no Morenão.

Além de Marta, o time da Vila Belmiro também fez a estréia de Cristiane, parceira da melhor do mundo na Seleção Brasileira, como também da atacante Érika e da meio-campista Fan. Todas as novatas deixaram a sua marca nessa partida, pois além de Marta, Cristiane assinalou três gols, Érica fez dois e Fan apenas um tento. Callan e Suzana fecharam o marcador elástico da noite de ontem no estádio Morenão em Campo Grande.

A rainha Marta foi substituída no segundo tempo do jogo e os torcedores não perdoaram o técnico santista chamando-o de burro por diversas vezes. Todos queriam que a camisa 10 permanecesse na partida até o seu final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também