Skip to content

Coxa e Timão não saem do empate em Curitiba

Coxa e Timão não saem do empate em Curitiba

O Coritiba não se afastou da zona do rebaixamento como gostaria. E o Corinthians não se aproximou mais dos líderes da competição como planejava. O empate por 1 a 1 entre as duas equipes na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, no encerramento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi de certa forma frustrante para os dois lados.

Mais ainda para os paranaenses, que se vencessem abririam cinco pontos de vantagem para o Santo André, primeiro do Z-4. O Coxa chegou a 27 pontos, três a mais que o time do ABC. O time do técnico Ney Franco fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com um gol de Jaílton, mas sentiu a pressão alvinegra na etapa final e cedeu o empate. O gol do Timão foi de Dentinho.

Embora o técnico Mano Menezes ainda acredite em uma retomada do Corinthians na competição, a equipe paulista perdeu a chance de ficar a cinco pontos do líder Palmeiras. Com a igualdade desta noite, o Timão foi a 37 pontos, na sexta colocação. No segundo turno, o Alvinegro não perdeu: são três empates e duas vitórias.

O Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h30m, contra o Flamengo, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o Goiás, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também