17 Maio 2022 - 16:50

Em evento profissional de futevôlei, penedense Mateus Pinheiro fica entre os melhores do país

Divulgação
Mais uma vez, o atleta representou a cidade de Penedo da melhor forma possível

O penedense Mateus Pinheiro participou durante os dias 13, 14 e 15 de maio do circuito Futevôlei Brasil, evento que reuniu os melhores atletas do país na Arena 63, em Palmas, no estado de Tocantins.

Mais uma vez, o atleta representou a cidade de Penedo da melhor forma possível, conseguindo ocupar uma importante posição no pódio profissional.

A dupla formada por Mateus e seu parceiro no evento, Victor Real, de Rio das Ostras-RJ, conseguiu desbancar alguns atletas que eram considerados como favoritos e deixou o evento entre as quatro melhores duplas de futevôlei profissional do país.

E não é só isso! O penedense também participou da disputa de convidados, conquistando a 3ª colocação após mostrar muita desenvoltura e preparo físico na arena do campeonato que é considerado um dos maiores do mundo.

Em contato com a nossa redação, o atleta agradeceu o carinho do povo penedense, que sempre tem vibrado com suas vitórias, e também fez que de ressaltar o apoio recebido de seus familiares e da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Esportes, na pessoa do Juca Vasconcelos e do Evanílson Nunes.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.