17 Maio 2018 - 09:26

Estudantes de Penedo participam em Aracaju da 1ª Etapa Circuito CVC de Natação

Cortesia - aquiacontece.com.br
Victor Hugo Nascimento e Luiz Fernando Santos

Três escolas sediadas em Penedo, sendo duas delas da rede particular e uma da pública, participaram no último sábado, 12 de maio, da 1ª Etapa Circuito CVC de Natação. O evento, realizado na UNIT, em Aracaju-SE, contou com a participação de diversas instituições de ensino.

O estado de Alagoas foi representado na competição por instituições de dois municípios. De Penedo, participaram as escolas Nossa Senhora de Fátima, Imaculada Conceição e Douglas Apratto Tenório. Já de Piranhas, apenas a Escola de Arco-Íris se fez presente na competição.

Com o maior número de medalhas, entre as representantes de Penedo, a escola campeã foi a Imaculada Conceição.

Da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório participaram dois alunos na categoria Petiz 1 e 2. Luiz Fernando Santos e Victor Hugo Nascimento, que participam em Penedo do projeto “Natação Sem Barreira”, fizeram bonito na competição, conquistando tempo de medalha de prata. Ambos contaram com o apoio da Coordenadoria de Esportes, através do coordenador Betume, para participarem do evento.

No próximo sábado, 19 de maio, o Douglas Apratto participará também da 3ª etapa do Festival de Natação de Arapiraca, dessa vez com 11 competidores.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯