18 Maio 2010 - 00:01

Técnico e atacante do Palmeiras discutem e saem no tapa

bolnosaco.wordpress.com
Antonio Carlos pode ser demitido do Verdão

Indiscutívelmente, a má fase que vem assolando o Palmeiras do ano passado pra cá, está tomando proporções cada vez piores. Dias depois de Diego Souza deixar o clube por desentendimentos com a torcida, chegando até a fazer gestos obscenos, no dia de ontem (17/05), um lamentável episódio, ainda mais grave aconteceu. O atacante Robert e o técnico Antônio Carlos discutiram no ônibus e teriam até partido para a briga.

Segundo o diretor de futebol Seraphim del Grande, o episódio aconteceu e a diretoria do time palestrino ainda vai apurar o ocorrido para tomar as providências necessárias. “Me comunicaram que houve uma discussão, mas não sei detalhes e os motivos que originaram isso. Já comuniquei o ocorrido ao Belluzzo. Vamos discutir o que vamos fazer”, disse o dirigente.

O dirigente ainda afirmou, que ambos correm o risco de serem desligados do clube. “Se realmente chegaram às vias de fato, como se comenta, sem dúvida é muito mais grave e vamos tomar todas as providências cabíveis. Pode ocorrer até o afastamento dos dois”, afirmou Serafim.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯