18 Maio 2010 - 00:01

Também machucado, Luís Fabiano não jogará a final da Copa do Rei

EFE
Luís Fabiano se apresentará machucado à Seleção

Infelizmente, a maior espeança de gols do Sevilla, o brasileiro Luis Fabiano, não conseguiu se recuperar a tempo de um estiramento muscular na perna esquerda e ficará de fora da decisão da Copa do Rei, desfalcando o seu time no duelo contra o Atlético de Madrid na próxima quarta-feira.

Segundo o D.M. do clube espanhol, um pequeno estiramento não evoluiu favoravelmente apesar de o esforço realizado pelo próprio jogador, informou o clube em comunicado.

O Sevilla enviou os relatórios da lesão aos médicos da Seleção Brasileira, que pediram para examinar o atacante o mais rapidamente possível.

Luís Fabuloso já retornou ao Brasil no dia de ontem (17/05) e seguirá fazendo a sua recuperação no Refis do São Paulo, o mais moderno centro de recuperação e fisioterapia dentre todos os de clubes brasileiros.

Por outro lado, o lareral / ala brasileiro Adriano, apresentou melhoras em relação à sua lesão muscular na perna direita e sua escalação dependerá de como seu estado evoluirá até a véspera da partida decisiva.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯