Skip to content

Nalbandian anuncia que não participará de Roland Garros

  • Home
  • Esporte
  • Nalbandian anuncia que não participará de Roland Garros

Nalbandian anuncia que não participará de Roland Garros

O tenista argentino David Nalbandian, anunciou nesta segunda-feira que, por causa de uma lesão na perna esquerda, não disputará o tradicional torneio de Roland Garros, com início marcado para o próximo domingo. O atleta portenho tomou a decisão após se consultar com os seus médicos.

O jogador afirmou na semana passada, quando abandonou o Master Series de Madri, que sentiu a lesão muscular devido à ansiedade por voltar a jogar. Após passar oito meses se recuperando de uma cirurgia no quadril realizada em maio do ano passado, David Nalbandian sofre com uma sequência de contusões, o que dificulta seu retorno definitivo ao tênis.

Por causa de dores abdominais, no início de ano, teve que adiar a sua aparição nas quadras em um mês. Mesmo sem estar em perfeitas condições físicas, Nalbandian foi decisivo em março no confronto da Argentina com Suécia, pela Copa Davis.

Outras ausências de Roland Garros, já confirmadas são: do francês Gilles Simon, do russo Nikolay Davydenko e da belga Kim Clijsters, que, na semana passada, também anunciaram que não atuarão no famoso saibro francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também