17 Maio 2010 - 17:49

CRB apresenta mais reforços para a disputa da série C e Nordestão

tudonahora.com
Reforços chegaram e prometeram boa campanha no Galo

Os dirigentes do Clube de Regatas Brasil apresentaram na tarde dessa segunda-feira (17/05), os mais novos contratados para a disputa da Copa do Nordeste e também da série C do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do Galo praiano nesse segundo semestre.

Para alegria do técnico Celso Teixeira, chegaram na Pajuçara nada mais, nada menos, que cinco novos jogadores.Segundo os dirigentes regateanos, a intenção é fazer um time forte e que possa brigar na Terceirona para retornar à série B em 2011. Não pouparemos esforços para que isso aconteça, apesar da política "pé no chão", corretamente utilizada pelo presidente Serafim, afirmou um dirigente da equipe alvi-rubra.

Chegaram na tarde de hoje, os seguintes atletas: Hudson-goleiro, Leandro-zagueiro, Everton-meiocampista, Renatinho-lateral e Nazzato-atacante. Desses, apenas Hudson, ex-CSA, Renatinho, também ex-CSA e Leandro, ex-Coruripe, são conhecidos dos desportistas alagoanos.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.