18 Maio 2010 - 00:01

ASA confirma saída do preparador Vítor Albuquerque

cadaminuto.com
Vítor Albuquerque subiu de divisão com o ASA

No início da noite desta segunda-feira (17), foi confirmado pela direção executiva do ASA de Arapiraca a saída do preparador físico Victor Albuquerque, que ano passado conseguiu o acesso com o time para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Victor Albuquerque começou a perder espaço quando o comandante técnico Vica anunciou a contratação do também preparador físico Eduardo Ortiz, que em anos anteriores chegou a trabalhar no CSA.

Segundo o presidente executivo do alvinegro arapiraquense, Victor Albuquerque, fez uma opção em deixar o representante alagoano, mas que as portas sempre vão estar abertas para um possível retorno.

O presidente alvinegro, Zé da Danco, disse que no momento o time tem a necessidade de um auxiliar na preparação física. “Temos esta necessidade sim, mas o Victor não quis continuar conosco por uma opção dele. Ele acha que não é viável profissionalmente para ele continuar conosco no momento, mas nós estamos de portas abertas para um possível retorno”, disse Zé da Danco.

Ao ser questionado em relação a possíveis desentendimentos, ou incompatibilidade entre o então preparador e o comandante técnico do time, o presidente alvinegro negou categóricamente. “Que eu saiba diretamente, não está acontecendo esse tipo de situação aqui em nosso time. Se não estou sabendo diretamente de nada, não posso falar sobre o assunto”, se esquivou o mandatário maior do representante alagoano na Série B.

Tivemos a informação que Victor Albuquerque vai trabalhar em conjunto com seu irmão Rodrigo Albuquerque, na preparação física do CRB na disputa do Campeonato do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro.

No entanto, as informações dão conta que o profissional também foi procurado pela direção do CSA, mas, a prioridade é assinar contrato com o Galo Praiano.


por Eduardo Cardeal / cadaminuto.com

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.