17 Abril 2019 - 17:06

Mardden alerta que CRB não pode falhar na decisão: "Se sofrermos um gol fica mais difícil"

Divulgação

No domingo, o CRB vai brigar pela taça de campeão do Alagoano e terá a missão de vencer o CSA por, no mínimo, dois gols de diferença. Se vencer por um gol de vantagem, o Galo leva a decisão para os pênaltis.

Sabendo disso, o goleiro Edson Mardden pede atenção máxima, erro zero e equilíbrio entre os setores. CRB e CSA se enfrentam às 16h, no Rei Pelé. A partida vai ser transmitida ao vivo pela TV Gazeta e GloboEsporte.com/al.

– O mais importante em uma decisão como essa é ter intensidade e não falhar em momento algum. Se sofrermos um gol fica tudo mais difícil... Temos que ter o máximo de atenção lá atrás e eficiência ofensiva. Estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas preparados para a batalha. Só depende de nós.

Com um retrospecto equilibrado nos clássicos, Edson Mardden prefere não dar palpite sobre o placar de domingo.

– É um clássico, um jogo equilibrado e que tudo pode acontecer. É difícil prever qualquer coisa em uma partida como essa, ainda mais em uma final. Eles tiveram êxito no primeiro jogo, mas no segundo [confronto] queremos fazer diferente para conquistarmos o título – completou.

por Globo Esporte/AL

Comentários comentar agora ❯