16 Dezembro 2009 - 19:00

Técnico do CRB detecta carências no elenco e pede reforços

Divulgação
Treinador do CRB pede reforços

O treinador  do Clube de Regatas Brasil, Paulo Roberto, não gostou nada do que viu de sua equipe no amistoso do último domingo,diante do combinado de Teotônio Vilela, quando o Galo venceu por 2 x 0.

Segundo o técnico, no mínimo mais três jogadores serão necessários para reforçar a equipe, visando o Campeonato Alagoano de 2010. Um zagueiro, um meia e um atacante, são as posições que apresentam essa carência, disse Paulo Roberto.

O problema dos reforços esbarra na escassez de recursos financeiros, problema esse não só do CRB e sim, de todos os clubes no nosso pobre futebol alagoano. Os dirigentes regateanos correrão atrás dessas peças, mas sempre com os pés no chão, sem endividar ainda mais o comprometido patrimônio do time da Pajuçara.

A direção já anunciou outro amistoso preparativo. Visando qualificar melhor a equipe, está confirmado mais um amistoso para o próximo sábado (19), às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, contra a Seleção de Passo de Camaragibe, cidade situada na região norte de Alagoas.

Além da partida, também acontecerá uma grande festividade com bandas fanfarras, sorteio de uma moto para os torcedores e inauguração do lance de arquibancada que foi construído no estádio com participação financeira de colaboradores e de alguns torcedores.

Os torcedores regateanos esperam uma boa campanha do seu time no campeonato e que o mesmo aproveite essa competição como laboratório para a disputa da série C, em 2010.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯