Skip to content

Contraprova confirma cocaína no exame de Jóbson

Contraprova confirma cocaína no exame de Jóbson

O laudo da contraprova do exame antidoping confirmou a presença de cocaína na urina de Jobson, em coleta feita após a partida do Botafogo contra o Coritiba, dia 8 de novembro, no Engenhão. A comprovação foi atestada nesta quarta-feira, e o resultado foi enviado pela CBF ao Alvinegro, que já recebeu a informação, embora não confirme oficialmente. O clube pretende se pronunciar apenas depois que a entidade máxima do futebol brasileiro o fizer.

Com isso, Jobson, que chegou a ser anunciado como contratação do Cruzeiro – em uma transaçao de R$ 4,5 milhões -, pode ser afastado do futebol por dois anos. Além disso, o clube mineiro havia avisado que, caso a contraprova confirmasse a presença de cocaína, o negócio poderia não mais acontecer. O atacante, cujos direitos pertencem ao Brasiliense, está emprestado ao Botafogo até o dia 31.

O atleta ainda não se pronunciou diante do novo resultado, devendo isso acontecer nas próximas horas. Jóbson se tornou a peça mais importante do Botafogo, na reta final do Brasileirão, quando o time de General Severiano lutou desesperadamente e conseguiu se salvar do rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também