Skip to content

Libertadores: Guiñazu, Tinga e Alecsandro seguem em observação

  • Home
  • Esporte
  • Libertadores: Guiñazu, Tinga e Alecsandro seguem em observação

Libertadores: Guiñazu, Tinga e Alecsandro seguem em observação

Ao final dom treino da manhã desta segunda, o médico Guilherme Caputo concedeu uma entrevista coletiva sobre a situação dos jogadores lesionados do Internacional. Segundo o profissional colorado, ainda não é possível determinar se eles terão condições de enfrentar o Chivas.

“Não temos uma previsão ainda. O Guiñazu evoluiu bem, diminuiu bastante o inchaço e a mobilidade do tornozelo está bem melhor. O Alecsandro também deu uma resposta melhor. Ele fez um trabalho mais avançado e deve fazer um trote nesta tarde. O Tinga também sentiu uma dor no posterior da coxa no jogo contra o Fluminense, mas hoje acordou bem melhor. Todos eles provavelmente vão participar do treino desta terça, quando será feito o teste final. Só irá a campo na quarta quem estiver 100%”, antecipou Caputo.

Sobre o volante Sandro, que foi poupado do treino matinal desta segunda, o médico do Inter disse que a sua situação não é preocupante: “O Sandro foi poupado no sentido preventido, já que sentia dores musculares, mas não preocupa para o jogo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também