Skip to content

CRB encara o Ceará em busca da liderança do Nordestão

  • Home
  • Esporte
  • CRB encara o Ceará em busca da liderança do Nordestão

CRB encara o Ceará em busca da liderança do Nordestão

O CRB, um dos representantes de Alagoas na Copa do Nordeste, entrará em campo logo mais, às 15h, para enfrentar o Ceará, no estádio Severiano Gomes Filho, de olho na liderança do torneio. Atualmente, o Galo praiano ocupa a segunda colocação, perdendo a liderança para o arqui-rival CSA, apenas no critério de saldo de gols.

O técnico Celso Teixeira, que gostou do rendimento da sua equipe diante do Sergipe, em Aracaju, deverá manter a mesma escalação, exceção feita ao lateral Amaral, que deverá ser substituído por Leo.

Diante da excelente campanha que o time regateano vem desenvolvendo nesse início do Nordestão, a possibilidade de um grande público comparecer no campo da Pajuçara é bem concreta. Precisamos do apoio da nossa torcida para irmos mais longe, comentou o treinador do CRB.

O time cearense, que vem fazendo uma campanha surpreendente no Brasileirão, dividindo inclusive a liderança com o Corinthians, ainda não está utilizando os seus principais jogadores nessa competição. Após a perca do técnico PC Gusmão para o Vasco da Gama, a diretoria anunciou Estevam Soares como o seu substituto, mas em Maceio, o Vôzão cearense será comandado pelo auxiliar Sérgio Alves, ex-jogador do Galo.

O comandante da equipe alvi-negra de Fortaleza, divulgou quais serão os jogadores relacionados para o jogo diante do time alagoano, partida válida pela terceira rodada da competição.

Relacionados

Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Laterais: Ceará, Felipe e Eusébio
Zagueiros: Pablo, Renato e Jorge Luís
Volantes: Júnior Cearense e Douglas Silva
Meio-campistas: Jorge Henrique, Paulo Sérgio
Atacantes: Welington Amorim, Luizinho, Clodoaldo, Obina, Tony e Máxuell

O destaque nessa relação ficou por conta do jovem e promissor lateral-esquerdo Felipe, que terá a sua primeira oportunidade de ser relacionado com o grupo de profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também