15 Setembro 2019 - 21:11

São Paulo e CSA empatam no Morumbi pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo e CSA empataram em 1 a 1 no Morumbi

Tudo igual no duelo que fechou a 19ª rodada do Brasileirão. Neste domingo (15), São Paulo e CSA-AL empataram em 1 a 1 no Morumbi. Bustamante abriu o placar para a equipe alagoana. Reinaldo fez o gol tricolor e decretou a igualdade. O resultado deixa a equipe paulista na sexta colocação, com 32 pontos. O Azulão segue na 18ª posição, com 16.

O primeiro tempo terminou com o São Paulo chutando 17 vezes ao gol contra quatro do CSA-AL. Mas o placar não foi alterado no Morumbi. O Tricolor até pressionou, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Jordi. No último lance do período, Daniel Alves e Antony protagonizaram belo lance. Mas, na hora da finalização, o atacante tricolor chutou em cima de Jordi.

Mas o Azulão surpreendeu logo no início da etapa final, e pulou na frente logo aos nove minutos. Dentro da área, Naldo aproveitou sobra de Alecsandro, que ajeitou na medida para Bustamante, livre de marcação, abrir o placar. O Tricolor quase empatou aos 27, quando Hernanes recebeu na esquerda, cortou o marcador e chutou forte com a perna direita. A bola passou perto do gol alagoano. Acontece que o Soberano foi aguerrido, e achou o empate. Na marca dos 41, Daniel Alves cruzou na área, Bruno Albes cabeceou para o meio. Feito um raio, Reinaldo chegou de carrinho e completou para o fundo das redes.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.