15 Setembro 2019 - 09:43

Penedenses se destacam e ficam no Top 3 durante campeonato de fisiculturismo no Peru

Reprodução - Instagram
Eric Alves competiu com outros sete atletas e se destacou entre eles

Erivan do Sacramento e Eric Alves mais uma vez levaram o nome de Penedo para um importante evento de fisiculturismo fora do Brasil. Durante o Sudamericano NABBA – WFF, os penedenses se destacaram e desbancaram diversos atletas.

Realizado no Peru, o evento reuniu fisiculturistas de vários países, que também treinam rigorosamente para que todas as partes do corpo e músculos sejam desenvolvidas de forma equilibrada.

Durante a disputa, que aconteceu no Centro Espanhol Del Peru, Erivan do Sacramento ganhou destaque por sua forma física e garantiu o terceiro lugar entre dez atletas na Class 2, uma das categorias mais difíceis do campeonato.

“Lutei muito para conseguir ficar entre os melhores nesse campeonato. É um sonho. Essa disputa é uma das mais difíceis, pois a competição é entre atletas de 1,72 a 1,76 de altura. Estou realizado e agradeço a todos pelo apoio. Esse titulo é de Penedo”, disse o fisiculturista.

Já o penedense Eric Alves competiu com outros sete atletas e se destacou entre eles ficando em terceiro lugar no Sudamericano NABBA – WFF.

Neste domingo (15) será a vez do atleta Douglas Castro mostrar para os jurados o resultado dos treinos realizados durante a ano.

por Redação

Comentários comentar agora ❯