15 Setembro 2009 - 10:05

Semi-finais do futsal acontecerão hoje

No ginásio do Colégio Diocesano de Penedo, teremos na noite de hoje à partir das 19,00h, a disputa das duas partidas que definirão os finalistas da Copa Penedense de Futsal.

No primeiro jogo, Skala e Santa Cruz estarão se enfrentando, num duelo que reunirá a jovialidade da equipe campeã municipal em 2008 e a experiência mesclada com a juventude ,do time alvi-anil da Av. Vanderlei. O equilíbrio faz crer que teremos um jogo bastante disputado, na abertura da noitada futebolística, pois tanto Skala como Santa Cruz mostraram um futsal de razoável nível técnico ao longo do torneio, com uma pequena superioridade para o Santa Cruz, pois o mesmo foi mais regular que o seu adversário desde o início da competição.

No outro jogo da noite, Barcelona e União Camponense brigarão pela outra vaga na final do torneio, final essa que acontecerá no próximo sábado. O Barcelona, equipe tradicional e experiente da cidade, enfrentará um oponente que vem vencendo seus adversários, sempre apresentando um ritmo de jogo muito veloz, graças ao bom condicionamento físico dos seus atletas. Apesar disso, o time do "Ministro Helião", acredita que tenha, baseado no talento de alguns experientes jogadores, plenas condições de se sair vitorioso e estar em mais uma final do futsal penedense. 

Nessa fase semi-final, Santa Cruz e União Camponense, por terem feito melhores campanhas ao longo do campeonato, levarão a vantagem do empate nos duelos de logo mais.

Tanto na primeira, quanto na segunda partida, segundo comentários dos apaixonados e entendidos desse esporte, teremos bons jogos e sairão ganhando os torcedores que comparecerem ao ginásio Dom Constantino Luers.

Minutos antes do início das  partidas, a comissão de arbitragem, na presença dos dirigentes das agremiações envolvidas nos confrontos, realizará o sorteio das duplas que apitarão as semi-finais de hoje. Isso acontecerá para evitar reclamações de alguma(s) da(s) equipe(s) envolvida(s) nesses embates. 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯