15 Junho 2021 - 23:09

Com elenco completo, Seleção Brasileira treina na Granja Comary

Lucas Figueiredo/CBF
Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

A Seleção Brasileira foi a campo nesta terça-feira (15) para dar sequência ao trabalho para a CONMEBOL Copa América 2021. Na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Tite comandou uma atividade com todos os 24 atletas à disposição e começou a projetar o duelo contra o Peru, na próxima quinta-feira (17).

Depois de um aquecimento rápido, o elenco foi dividido pela metade. No campo 1, Tite trabalhou com um elenco de 11 jogadores de linha e um goleiro, projetando situações táticas previstas para a partida contra o Peru. Enquanto isso, no campo 2, outros 12 atletas trabalharam ajustes táticos com o auxiliar técnico César Sampaio. Ao fim da atividade tática, os grupos, ainda divididos, fizeram um trabalho específico de bola parada defensiva.

Brasil e Peru se enfrentam pela CONMEBOL Copa América 2021 na próxima quinta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A partida vale pela segunda rodada da competição continental. Nesta quarta-feira, a Seleção faz mais um treino na Granja Comary antes de viajar para a capital fluminense.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.