15 Junho 2018 - 08:22

Portal Aqui Acontece lança hotsite com informações que você precisa saber sobre a Copa do Mundo 2018

Reprodução
Tabela conta com todos os jogos da primeira fase do mundial

A Copa do Mundo 2018 começou! E o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco lançou um hotsite especial para que seus internautas não possam perder nenhum lance dos jogos que este ano acontecem na Rússia.

A tabela conta com todos os jogos da primeira fase do mundial e com os confrontos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e final. Além disso, no hotsite você ficará por dentro de tudo que acontece no mundial com notícias, vídeos e fotos do esporte que une gerações.

No grupo A estão Rússia, Arábia Saudita, Egito e Uruguai. No grupo B, Portugal, Espanha, Marrocos e Irã. No grupo C, França, Austrália, Peru e Dinamarca. No grupo D, Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria.

Já no grupo E estão Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia. No grupo F, Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul. No grupo G, Bélgica, Panamá, Tunísia e Inglaterra. No grupo H, Polônia, Senegal, Colômbia e Japão.

A fase de grupos da Copa do Mundo terá 48 jogos, disputados de 14 a 28 de junho. São oito grupos, com quatro seleções em cada um. Elas jogam entre si dentro do grupo, totalizando três partidas para cada. As duas melhores colocadas se classificam para a segunda fase, com os jogos sendo eliminatórios.

Clique AQUI e confira a tabela

por Redação

Comentários comentar agora ❯