15 Maio 2019 - 14:45

Penedense de 17 anos participa de circuito de Jiu-Jitsu e vence todas as lutas em Aracaju-SE

Cortesia - aquiacontece.com.br
O Circuito Tuchê de Jiu-Jitsu é um evento consolidado em nível nacional

O penedense Ialdo Marcondes Teixeira Rios, 17 anos, participou no último final de semana da segunda etapa do Circuito Tuchê de Jiu-Jitsu 2019, evento que foi realizado Sesc Centro em Aracaju e contou com a participação de atletas de diversos estados do Brasil.

O atleta ribeirinho, que luta na categoria pena adulto (até 70 kg) e é trinado pelo professor Thiago Nunes, da Equipe GFTeam, participou de quatro lutas durante o evento e, com muita garra, conseguiu vencer todas, desbancando atletas que até então eram considerados como favoritos.

A primeira etapa do circuito aconteceu no mês de fevereiro e reuniu mais de 400 atletas e 26 equipes, que disputam o título de campeão individual e coletivo da temporada ao final do ano. Por etapa, mais de R$ 6mil em prêmios são distribuídos e a equipe campeão ainda leva pra casa 64m2 de Tatame para sua academia.

O Circuito Tuchê de Jiu-Jitsu é um evento consolidado em nível nacional. A disputa é dividida em 4 etapas e um Festival Kids, e acontece nos meses de fevereiro, maio, julho (Festival Kids), agosto e novembro em Aracaju/SE. Com um sistema próprio de rankeamento individual e de equipes, a competição realiza ainda uma premiação com os melhores do ano no mês de dezembro.

O atleta penedense agradece a seus parceiros que são: Betume; Barbearia do Wago; Penedo Baterias; O Laçador; Raí Freitas; Escritório de Contabilidade STC e Academia Penedo Fitness.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.