15 Abril 2009 - 11:27

Desfalcado, Murici Tenta recuperação fora de casa

muricionline

Depois da derrota por 4 x 1 para o Corinthians / AL, na sexta rodada, o Murici tenta se recuperar jogando fora de casa diante do Coruripe, que vem fazendo uma ótima campanha no segundo turno do alagoano. Com 09 pontos, a situação do alviverde muriciense inspira cuidados, apesar de ainda ser preocupante, pois ocupa o 4º lugar na competição.

Para piorar as coisas para o Murici, o técnico Coca terá vários desfalques na equipe. O Goleiro Dias e o Zagueiro Sinval, foram expulsos contra o Corinthians e cumpriram suspensão automática, Já Humberto e Branco, receberam o terceiro cartão amarelo e também desfalcaram o alviverde da zona da mata.

O caso mais complicado é o do atacante Clayson Rato, um dos principais jogadores da equipe, que se recupera de um acidente automobilístico, que o deixará fora de atividades, por 20 dias.

Coca ainda não definiu quais atletas começarão como titulares. “O Dinho fica com a vaga de Dias e os zagueiros Anderson e João Paulo irão compor a linha de defesa, o restante da equipe dependerá do andamento de alguns atletas no coletivo desta quarta-feira (15). Teremos uma equipe modificada em Coruripe, mas iremos buscar a vitória”, garante o comandante.


 



 

por muricionline

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.