16 Dezembro 2018 - 07:04

CRB anuncia a contratação de nove jogadores para a próxima temporada

Divulgação
O elenco do CRB para a próxima temporada já começa a tomar formar

O elenco do CRB para a próxima temporada já começa a tomar formar. Além das renovações de contrato, o departamento de futebol do clube contratou nove novos atletas: Vinicius Silvestre (goleiro), Rafael Bonfim (zagueiro), João Paulo (lateral-esquerdo), Hudson (Volante), Ferrugem (volante), Mateus Silva (Volante), Lucas (volante), Danilo Bala (atacante) e Hugo Sanches (atacante).

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o clube está tendo muito critério na hora de fechar os contratos. “Queremos montar um grupo vitorioso e que leve o CRB ao topo de todas as competições que disputar. Até o início da pré-temporada esperamos contar com o elenco completo, o torcedor pode ficar tranquilo, nós teremos um plantel que vai nos dar muitas alegrias”, disse ele.

Confira o perfil dos novos reforços do Galo:

Vinícius Silvestre – É mais uma grande revelação da categoria de base do Palmeiras. Em 2018, esteve emprestado para a Ponte Preta e vem para o Galo para fazer da próxima temporada a mais importante da sua carreira.

Rafael Bonfim – revelado pelo São Bernardo, o novo zagueiro regatiano já vestiu grandes camisas do futebol brasileiro como as do Fortaleza, Coritiba, Atlético Goianiense, Cuiabá, Juventude, entre outros. Na última temporada, defendeu o Juventude e foi um dos grandes destaques do time na Série B, onde marcou 4 gols.

João Paulo – Habilidade e muita técnica são características do novo lateral alvirrubro. Revelado pelo Fluminense, João Paulo já chamava atenção pela qualidade de seu futebol em seus primeiros jogos como profissional. Também já defendeu o Figueirense, Ponte Preta, Náutico, Bahia, Avaí, entre outros.

Ferrugem – O volante Ferrugem é uma das grandes contratações do Galo para próxima temporada. Dono de uma capacidade incrível de jogar de área a área, Ferrugem vem motivado para fazer história no Galo. Começou sua vida no futebol em Criciúma, já vestiu camisas poderosas como a do Corinthians e seu último clube foi o Ventforet Kofu, do Japão.

Mateus Silva – Revelado pelo Sergipe, Mateus Silva chega ao Galo depois de conquistar uma boa experiência no futebol português, onde nos últimos anos defendeu o Paços de Ferreira e o Nacional. Tem no poder de marcação sua característica mais marcante.

Lucas – Dono de um chute forte e um marcador implacável. Estas foram algumas das qualidades que trouxeram Lucas ao Galo. O novo volante regatiano possui a capacidade marcar e apoiar o ataque com a mesma com a mesma competência. Foi revelado pela Ponte Preta e defendeu o Juventude nas últimas cinco temporadas.

Hudson – Oriundo do futebol carioca, Hudson chamou a atenção do mundo da bola em suas atuações com a camisa do Fluminense, onde jogou do Sub-15 ao Sub-20 do tricolor carioca. Depois foi para o futebol português, onde vestiu a camisa do Portimonense. Dono de muita força, vem para trazer muita intensidade para o meio de campo do Galo.

Danilo Bala – As grandes atuações com a camisa do Campinense contra o CRB, nos jogos da seletiva da Copa do Nordeste, chamaram a atenção de toda nação regatiana. Muita velocidade, técnica e uma capacidade de infernizar as defesas adversárias, qualidades que agora estão do nosso lado.

Hugo Sanches – Dono de uma bola parada diferenciada, Hugo Sanches chega ao Galo referenciado pelo bom final de Série B que fez no Juventude. Mesmo atuando em apenas 12 jogos, Hugo Sanches marcou 4 gols e chamou a atenção de muitos clubes. Começou sua carreira no Serrano (PB) e vem sendo um dos grandes nomes do futebol gaúcho nos últimos anos, graças ao seu desempenho com a camisa do Pelotas e do Juventude.

por CRB

Comentários comentar agora ❯