Skip to content

Penedense vence seletiva para representar Alagoas no Campeonato de Fisiculturismo Norte e Nordeste

  • Home
  • Esporte
  • Penedense vence seletiva para representar Alagoas no Campeonato de Fisiculturismo Norte e Nordeste

Penedense vence seletiva para representar Alagoas no Campeonato de Fisiculturismo Norte e Nordeste

Depois de superar os obstáculos que a profissão oferece, o educador físico e também fisiculturista, Erivan do Sacramento, trouxe para a cidade de Penedo mais um troféu.

Depois de participar, dia 28 de julho, do Campeonato Alagoano que aconteceu no Iate Clube, em Maceió, Sacramento participou do Campeonato de Fisiculturismo NABBA, também em Maceió.

Durante o evento, que foi realizado no último domingo (12), na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), o fisiculturista venceu, mais uma vez, a disputa pela categoria Class 2, para atletas de até 1,78 de altura.

O campeonato da capital foi uma seletiva do Norte e Nordeste NABBA, que será já no próximo domingo (18) em Natal/RN. Outros três penedenses também participaram do Campeonato de Fisiculturismo NABBA. Everson José ficou no Top 3 da categoria Classico, Gislaine, em 3º lugar na categoria Wellness e Dorgeval de França no 4º, categoria Master.

Passando pelo evento do dia 18 de agosto, Sacramento disputará, dias 8 e 9 de setembro, o Campeonato Sul-Americano NABBA, em Curitiba/PR. Lá, o fisiculturista apresentará sua melhor formação muscular, adquirida através de treinamentos de musculação, dieta restrita e suplementação.

“Agora os maiores desafios serão os dois próximos campeonatos. Conto com o apoio da minha cidade para vencer mais essas batalhas e trazer para casa os troféus de campeão”, disse o atleta.

Quem quiser ajudar o penedense a conseguir disputar mais títulos basta ligar para (82) 99627- 0602 ou se dirigir à Academia Team Caverna, localizada no Monte das Oliveiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também