Skip to content

Em Aracaju, CSA quer retomar a liderança do Nordestão

  • Home
  • Esporte
  • Em Aracaju, CSA quer retomar a liderança do Nordestão

Em Aracaju, CSA quer retomar a liderança do Nordestão

Logo mais, às 20h30m, no Batistão, em Aracaju, o CSA estará enfrentando o Sergipe, em busca de recuperar a liderança da Copa do Nordeste. O adversário do time do Mutange, não vive um bom momento e está ocupando a lanterna da competição.

O time sergipano contará nessa partida, com a estreia do treinador Hugo Sales, recentemente contratado pelo time alvi-rubro do bairro Siqueira Campos. Apesar da estreia do novo técnico, o “Mais Querido” sergipano não irá contar com Totti e Dênisson, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Além dos marcadores, o goleiro Érico ainda é dúvida. Na sexta-feira, 9, mais um deu susto no departamento técnico de futebol do clube, o goleiro Valdiney (ex-Penedense) sentiu e não treinou, mas segundo Departamento Médico ele já pode treinar e está a disposição de Hugo Sales.

Pelo lado do “Azulão”, a tranquilidade reina e o técnico Lino afirma que sua equipe vai em busca da vitória, na capital sergipana. Nosso objetivo é chegar entre os primeiros e os resultados positivos serão de fundamental importância para que isso aconteça.

Para esse confronto, o técnico Lino tem apenas uma dúvida. Ele ainda não sabe quem será o companheiro de Peixinho no ataque. Braw e o garoto Alysson disputam a vaga no ataque do melhor representante de Alagoas no Nordestão. Wilson também pode aparecer na equipe, mas isso, o técnico só irá definir momentos antes da partida.

Apesar dessa dúvida, o CSA deverá entrar em campo, hoje, com a seguinte formação: Anderson; Celso, Sinval, La Bamba e Claudinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Braw (Alysson) e Peixinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também