14 Junho 2018 - 08:04

Circuito Penedense de Futevôlei promete movimentar quatro bairros de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
O grande diferencial é que cada etapa será realizada em um bairro diferente de Penedo

No próximo sábado, 16 de junho, terá início o primeiro Circuito Penedense de Futevôlei, evento que promete contar com a participação de 18 duplas e aquecer o esporte na cidade ribeirinha que fica distante 160 km da capital alagoana.

De acordo com o Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Penedo e organizador do evento, José Elias Peixoto Silva, o Betume, como é mais conhecido, essa 1ª edição do circuito será dividida em quatro etapas.

O grande diferencial é que cada etapa será realizada em um bairro diferente de Penedo. A primeira, essa de sábado, 16, ocorrerá no bairro de Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, a partir das 08h30min.

A segunda etapa acontecerá no mês de julho, no bairro de Santa Luzia. Já a terceira será disputada no campo do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho. A última etapa está marcada para o mês de setembro, em local ainda a definir.

Ainda segundo Betume, ao final da competição, serão premiados os melhores de cada etapa, além da dupla com a maior pontuação geral.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.