14 Junho 2010 - 16:39

Com Marinho infernizando os adversários, Inter vai à semi-final na Itália

internacional.com
Marinho continua impressionando na Itália

A equipe do Internacional B garantiu a classificação à semi-final do Torneio Angelo Dossena, de forma invicta, com duas vitórias e um empate na fase classificatória. O time colorado venceu a Seleção C da Itália por 4 x 2, o Milan por 1 x 0 e empatou com o Atalanta em 2 x 2.

O jogador Marinho segue brilhando no torneio, sendo considerado uma das melhores peças da equipe gaúcha na competição. No primeiro confronto, diante da Seleção da Itália, o jovem penedense fez gol, sofreu pênalti e provocou a expulsão de um adversário, com seus dribles infernais.

Após a vitória diante do Milan, no segundo jogo, o time Colorado assegurou a sua passagem à semi-final com um empate diante do Atalanta por 2 x 2. Esse último resultado garantiu a classificação do time dos Pampas como primeiro colocado do Grupo B. Lucas Roggia e Juliano anotaram para o Colorado. A Seleção da Itália C passou na vice-liderança da chave.

O time que enfrentou o Atalanta teve Rodolfo; Kleber, Wagner Silva, Nando e Lima; Juliano, Elton, Eduardo Sasha (Zé Mário) e Marinho (Milton Júnior); Lucas Roggia e Léo.

Com os cruzamentos definidos na semifinais, o Inter B enfrentará o surpreendente Albinoleffe (segundo colocado no Grupo A), enquanto a Internazionale (líder da A) encara a Seleção da Itália C. Os confrontos ocorrem nesta terça (15/06) e quarta-feira (16/06); ambos às 21h (horário local). A equipe colorada, comandada por Daniel Franco, entra em campo no segundo dia.

Abaixo, no vídeo do jogo contra o Milan, podemos ver quando o craque finaliza da entrada da área para uma difícil defesa do goleiro milanês, no primeiro tempo e quando o jogador penedense chuta na trave, uma bola colocada com precissão, na segunda etapa.

VEJAM O VÍDEO DA VITÓRIA DIANTE DO MILAN

por Robson Lessa com informações internacional.com

Comentários comentar agora ❯

  • eudclay parabéns ao marinho,fico bastante alegre principalmente pelo pai dele que é meu amigo e é uma pessoa muito simples mas trabalhador até demais,espero que o marinho não esqueça as suas origens ,parabéns pelo suceso,continue brilhando e tenho certeza que desta forma um dia vc irá vestir a camisa da seleção brasileira. o conjunto dom constantino tem um filho ilustre parabéns a todos que fazem parte daquela comunidade