14 Abril 2021 - 08:48

Diretoria do Sport Club Penedense discute atividades já realizadas e melhorias para 2021

Cortesia - aquiacontece.com.br
Encontro virtual aconteceu na noite dessa terça, 13

Na noite dessa terça, 13 de abril, membros da diretoria do Sport Club Penedense estiveram reunidos, via videoconferência, para analisar as atividades realizadas nos primeiros meses de 2021 e ainda tratar de assuntos relativos ao planejamento para este ano.

Na oportunidade estiveram presentes o presidente, Daniel Pereira, vice Aerton Reis, o primeiro secretário Maciel Oliveira, diretores de Esportes e Futebol, Marcelo Lobo e Farly Matias, diretor de Patrimônio, Irmão João e Rodrigo Bento, do Departamento de Futsal do clube.

O presidente do clube iniciou o encontro comunicando que esteve reunido com o Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, e com Juca Vasconcelos para firmar uma grande parceira que irá fomentar as categorias de base do clube.

Além da parceria, os presentes falaram sobre competições de base da Federação Alagoana de Futebol, Copa Rainha Marta, melhorias do campo, infraestrutura local, convênio com o SAAE e sobre o sorteio da moto Shineray, será realizado no próximo sábado, 17, na Rádio Penedo FM a partir das 10 horas.

O sorteio será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial do clube @scpenedense. Os bilhetes continuam a venda até o dia do sorteio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯