13 Dezembro 2009 - 14:47

Presidente da Ferrari diz que Massa é o símbolo da equipe

felipemassa.com
Felipe está ansioso com a sua volta à F1

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou categoricamente que vê no piloto brasileiro Felipe Massa, a identidade que a scuderia italiana necessita apresentar ao longo de 2010 para conquistar os títulos dos campeonatos de pilotos e de construtores da próxima temporada.

Segundo Montezemolo, a garra e a determiação do brasileiro, dando a volta por cima após o acidente no GP da Hungria, deve servir de lição para todos em Maranello. A Ferrari sempre foi vencedora em todas as categorias e nesse ano, deixamos muito a desejar. Acredito que em 2010, consigamos, baseados no exemplo do Felipe, resgatarmos a nossa história vitoriosa.

Montezemolo falou ainda sobre seu outro piloto para 2010, o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial. Segundo ele, a expectativa para a próxima temporada é disputar o título, diferentemente de 2009.

"Ele [Alonso] está se juntando à Ferrari no melhor momento possível para ele e para a equipe. Nós teremos uma equipe forte e determinada, que provou que pode reagir quando as coisas ficam difíceis, composta por pessoas qualificadas e que realmente querem voltar a ganhar."

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯