13 Dezembro 2009 - 18:35

Inter empata e Milan perde pelo "calccio"

Reuters
Apesar de tanto esforço, Ronaldinho não evitou o vexame

Os dois times de Milão, que disputam a liderança do Campeonato Italiano, tropeçaram nesta 16ª rodada do torneio. O Milan, jogando no San Siro, foi derrotado por 2 a 0 pelo Palermo, enquanto a Inter cedeu o empate para a Atalanta, que está na zona de rebaixamento, por 1 a 1.

Com o resultado, a Inter consegue aumentar em um ponto sua vantagem na liderança da tabela. Agora soma 36 pontos, cinco a mais que o rival rubro-negro, com 31. Os arquirrivais contaram ainda com um tropeço da Juventus, que ontem foi derrotada pelo Bari e continuou com 30 pontos.

O Palermo tem 23 pontos, em posição intermediária na tabela, enquanto a Atalanta vai a 13.

Miccoli e Bresciano fizeram os gols do Palermo na vitória sobre o Milan, que teve Dida e Ronaldinho como titulares e Pato, que entrou no segundo tempo, como suplente. Fábio Simplício foi titular da equipe siciliana.

A Inter jogou com Julio Cesar, Maicon e Lúcio como titulares, enquanto Thiago Motta entrou no segundo tempo. Diego Milito marcou o gol do time, que terminou o jogo com dez jogadores: Sneijder foi expulso. Tiribocchi empatou para a Atalanta.

Sábado
Cagliari 3 x 3 Napoli
Bari 3 x 1 Juventus

Domingo
Catania 0 x 1 Livorno
Atalanta 1 x 1 Inter de Milão
Chievo 2 x 1 Fiorentina
Lazio 1 x 0 Genoa
Milan 0 x 2 Palermo
Parma 2 x 1 Bologna
Siena 2 x 0 Udinese
Sampdoria x Roma
Stefano Rellandini/Reuters
 

por Folha Online

Comentários comentar agora ❯