14 Dezembro 2009 - 00:03

CRB vence 1º amistoso em Teotônio Vilela

esportealagoano.com
Mesmo com desfalques, CRB vence amistoso

Com gols de Fabio Jhonas e Eduardo, o CRB vence o Bahia (Teotônio Vilela) no primeiro jogo treino visando a temporada 2010. Jogando em um campo com um piso duro e irregular, o CRB encontrou dificuldades em fazer a bola rolar. Mesmo assim, o time regatiano foi mais eficiente durante toda a partida.

Em virtude de um planejamento traçado pela comissão técnica, o time não contou com a espinha dorsal mais experiente. Calmon com um pequeno desconforto muscular e Alexandre Luz e Hilton Mineiro, que foram poupados em função de ainda não estarem no nível físico dos outros jogadores, acabaram não atuando.

A juventude da equipe trouxe uma ansiedade que ficou evidenciada em alguns lances precipitados na criação das jogadas e também na finalização em gol. Apesar disto, o técnico Paulo Roberto Ghilardi fez uma avaliação inicial positiva. “Erramos muitos passes e mostramos precipitação. Mas isso em função da juventude do grupo. Este foi apenas nosso primeiro jogo treino e no sábado já apresentaremos uma maior condição técnica e tática”, afirmou o técnico do CRB.

Ficha Técnica

Bahia (Teotônio Vilela) 0 x 2 CRB

Local: Estádio Municipal Hibemburgo Pereira (Pereirão)

Árbitro: Vinicius Araújo

Assistentes: Jaine Bispo e Marivan da Silva

Cartões Amarelos: Iure (CRB) Natal, Muel(Bahia)

Gols: Fabio Jhonas (CRB) 15’ do 1º tempo; Eduardo (CRB) 17’ do 2º tempo

Equipes:

Bahia: Inha (Saboga), Carlinhos (Jeferson), Rosivan, Artur e Esquerdinha (Gil); Muel (Veridiano), Jal, Bidunga (Jéferson) e Luciano (Natal); Nenê (Gam)e Alberto (Preazinho)

Técnico: Biuzinho

CRB: Filippi (André), Tony (Lucas), Janiel(Vitor), Itallo e Rafinha(Iure); Queiroz, Emerson(Adriano), Leo e Fabio Jonas(Bismack); Wellinton(Eduardo) e Edmar(Eduardo Sertânia)

Técnico: Paulo Roberto Ghilardi

por Alberto Oliveira - esportealagoano.com

Comentários comentar agora ❯