Skip to content

Alagoas perde para São Paulo no Brasileiro de futebol de areia

  • Home
  • Esporte
  • Alagoas perde para São Paulo no Brasileiro de futebol de areia

Alagoas perde para São Paulo no Brasileiro de futebol de areia

A estréia de Alagoas na 13ª edição do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer que está sendo disputado em Serra (ES) acabou não sendo satisfatória.

Jogando diante da poderosa equipe de São Paulo, que contou com o reforço de três campeões mundiais – Sidney, Bueno e Daniel Souza, Alagoas foi derrotada por 5 a 3. Sidnei (2), Bueno, Allanzinho e Adielson marcaram os gols para os paulistas. Fabio, Weverton e Aldelon assinalaram os gols alagoanos.

Apesar da derrota, os alagoanos estavam conscientes que lutaram em um jogo muito difícil. “Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, pela qualidade do time de São Paulo, mas viemos para ganhar o jogo. Jogamos bem, estou satisfeito com a partida que Alagoas fez. Temos consições de enfrentar qualquer equipe e agora precisamos de duas vitórias para lutar pela classificação para a próxima fase”, afirmou o camisa 10 de Alagoas, Aldelon.

No outro jogo do grupo, o Rio Grande do Sul vence a Paraíba por 5 a 4. Amanhã a Seleção de Alagoas retorna a arena para enfrentar o Rio Grande do Sul em jogo válido pela 3ª rodada da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também