13 Novembro 2010 - 20:54

Jogando bem, Atlético-MG fez o Flamengo cair de quatro em Sete Lagoas

Renan Bitencourt
Atlético-MG fez a festa pra cima do Flamengo: 4 x 1

Na luta desesperada contra o rebaixamento, o Atlético-MG goleou o Flamengo, por 4 a 1, neste sábado, em Sete Lagos (MG), jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Galo mineiro respira mais aliviado nesta rodada, já que somou 39 pontos e subiu para a 14ª posição. Agora, está distantes três pontos do Guarani, primeira equipe na zona de rebaixamento

Já o Flamengo, continua na 13ª posição, com 40 pontos, mas pode acabar a rodada com somente um de vantagem sobre o primeiro colocado da zona da degola.

O jogo

As duas equipes começaram o jogo no ataque, mas o Atlético-MG mostrou uma melhor organização em campo. No meio do primeiro tempo, a equipe mineira passou a dominar a partida, o que ocorreu até o final do jogo. Na segunda tempa, Vanderlei Luxemburgo substituiu logo de início três jogadores, mas não surtiu efeito.

Os gols foram marcados por Obina, que abriu o placar para o Atlético-MG aos 35min, Renan Oliveira, aos 43min do primeiro tempo, Diego Tardelli, aos 23min, Renan Oliveira, aos 25min e Marquinhos faz o gol de honra do Flamengo aos 29min do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, em Araraquara, no domingo (dia 20). Já o Flamengo joga contra o Guarani, sábado, no Engenhão.
 

por Robson Lessa | folhaonline.com

Comentários comentar agora ❯