13 Novembro 2009 - 16:22

Governo quer o Rei Pelé pronto para o Alagoano 2010

Assessoria
Rei Pelé é postal do nosso futebol

O Governador Téo Vilela acionou o secretário de Estado Adjunto do Esporte Jorge VI, para que o mesmo tomasse providências em relação ao andamento das obras no estádio Rei Pelé. De imediato, Jorge VI manteve contato com o engenheiro responsável pela reforma do Trapichão e cobrou do mesmo, celeridade nas obras.

Segundo Jorge VI, a idéia é utilizar na sua plenitude, o maior estádio de Alagoas, já durante o campeonato estadual que se aproxima. Mesmo querendo pressa no andamento das obras, o Secretário foi taxativo ao dizer que as normas de segurança serão respeitadas, mesmo que para isso, seja obrigado a acontecer um pequeno atraso na reabertura do Rei Pelé. A reforma contará com a supervisão do Corpo de Bombeiros, Defesa civil, Polícia Militar, FAF, Serveal e Ministério Público.

Nossa maior Praça de Esportes não está sendo utilizada na totalidade, desde o ano de 2008, quando sérios problemas estruturais foram detectados, inviabilizando com isso, que o torcedor alagoano pudesse superlotar o estádio, que completou 39 anos de existência recentemente.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯