13 Setembro 2021 - 10:59

Atleta penedense estreia em categoria e consegue subir ao pódio em Pernambuco

Reprodução - Instagram
Evento aconteceu em Pernambuco

Top 1 Alagoano, top 1 Norte - Nordeste, top 2 Alagoano, top 3 Brasileiro e top 3 Sul- Americano. Esses são alguns dos títulos conquistados pelo penedense Eric Alves, que leva o nome de Penedo para importantes eventos de fisiculturismo.

Neste domingo, 12 de setembro, o atleta participou do Campeonato Night Of Champions, em Pernambuco, e estreando em novas categorias, conseguiu se destacar e subir ao pódio.

Disputando nas categorias de alto nível do evento NPC, Eric se preparou intensamente, treinando rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada para participar do concurso.

No Novice (estreante) o penedense ficou em 5º lugar. Já na categoria Open, o atleta conseguiu desbancar alguns competidores e levou o 2º melhor lugar.

Em uma live pós-evento, Eric agradeceu a quem esteve com ele durante esse importante dia. “Diante de várias dificuldades fui lá, fiz o que tinha que ser feito. Hoje eu sei que posso ir muito mais longe. Agora com certeza sei que com foco, as coisas acontecem. Obrigada a quem me deu forças e torceu por mim.”.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯