Skip to content

Cada vez pior no Estadual, CRB perde para o Murici

Cada vez pior no Estadual, CRB perde para o Murici

A situação dos times da capital continua difícil no campeonato alagoano. Dessa vez foi a vez do CRB perder mais uma na competição, para o Murici. O jogo foi equilibrado com as duas equipes criando grandes oportunidades, e o time visitante alcançou a vitória com um gol de pênalti e outro nos últimos minutos, fechando o placar em 2 a 0.

Na próxima rodada CRB e Murici voltam a se enfrentar, dessa vez na cidade de Murici pelos jogos de volta do estadual.

O JOGO – 1º TEMPO

No jogo deste domingo, as duas equipes entraram em campo em situações diferentes mas com o mesmo intuito: Vencer. Enquanto o CRB, dono da casa buscava desesperadamente uma vitória para não ficar perto da zona da “degola”, o Murici queria vencer para se juntar ao Corinthians Alagoano na liderança da competição.

O time visitante marcava forte a saída de bola do CRB, com isso o galo da praia precisava fazer a ligação defesa-ataque sem tocar a bola no meio de campo. O Murici tinha maior posse de bola, mas não conseguia criar grandes chances.

Melhor no jogo o Murici chegou com muito perigo aos 10 minutos. Gustavo fez grande jogada e cruzou na cabeça de Franco, que cabeceou forte para defesa incrível do goleiro Adriano do CRB.

O CRB até conseguia chegar ao gol do Murici, mas não conseguia marcar. Em duas oportunidades o galo chegou. A primeira com Cacá, que tentou cruzar mas mandou longe do gol, e a segunda com Luiz André, que chutou bonito, mas a bola passou por cima do gol de Dias.

O Murici respondeu as investidas do CRB e quase marca o primeiro gol. Após cruzamento na área, Franco cabeceia bonito e a bola caprichosamente se choca com a trave regatiana. Definitivamente o jogo ficou equilibrado. Fernando Sá chegou mais duas vezes para o CRB e quase abre o placar.

Antes do fim da primeira etapa o CRB fez a sua última tentativa. Rodrigo Santos cobrou falta bonita, mas o goleiro Dias fez uma linda defesa mandando a bola para escanteio. Aos 46 minutos o árbitro Charles Hebert encerrou o primeiro tempo.

2º TEMPO

O segundo tempo começou e as duas equipes voltaram decididas a marcar. O primeiro lance de perigo foi do CRB. Luis André foi lançado e cabeceou meio sem jeito, e a bola correu direto para a linha de fundo.

O Murici não deixava o galo tomar conta do jogo. Gustavo realmente era a melhor opção na criação das jogadas do Murici. O meia lançou Franco, que se preparava para arrematar quando foi barrado pela defesa regatiana.

Desde a metade do primeiro tempo o jogo melhorou. CRB e Murici trocavam contra-golpes e continuaram assim na segunda etapa, mas o placar continuava em branco no estádio Rei Pelé.

Aos 14 minutos o Murici quase chega ao gol de forma inusitada. O goleiro Adriano que vinha fazendo grandes defesas quase entrega o “ouro” para a equipe alviverde. Paulinho cobrou falta forte, e o goleiro defendeu em dois tempos, quase deixando a bola entrar.

O galo da praia tentou mais uma vez e quase marca. Fernando Sá recebeu passe em profundidade, mas o goleiro Dias sai do gol de forma arrojada e evita o chute do atacante regatiano.
O jogo teve uma considerável queda de nível. As duas equipes pareciam estar cansadas e não atacavam como em outros momentos. Porém, quando as torcidas estavam quietas o jogo voltou e esquentou de vez. O CRB chegou com muito perigo com Serginho Baiano, que arrematou para o gol, mas bola resvalou na defesa e acertou a rede pelo lado de fora.

CRB não fez e foi castigado. No lance seguinte o Murici foi ao ataque e ganhou um pênalti de presente. Everlan entrou na pequena área e foi derrubado pelo goleiro Adriano. O árbitro Charles Hebert estava próximo da jogada, e marcou a penalidade além de aplicar cartão amarelo para o goleiro regatiano. Na cobrança Jôsi bateu com categoria e marcou para o alviverde. CRB 0 x 1 Murici.

A torcida do CRB já deixava o estádio, não acreditando na reação do time. Decisão inteligente dos torcedores, que acabaram não vendo o segundo gol do Murici, aos 44 minutos. Após jogada rápida o atacante Franco, que passou toda a partida tentando conseguiu marcar e fechar o placar.

Após o gol o árbitro encerrou a partida, com vitória do Murici, que alcança a liderança da competição empatado com o Corinthians Alagoano.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 9ª Rodada

Estádio Rei Pelé – Maceió

CRB 2 x 0 Murici

Árbitro: Charles Hebert
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Thales Augusto

CRB: Adriano, Cacá, Ítalo, Edson e Valdeir; Adriano Santos, Emerson, Rodrigo Santos(George) e Johnnattan; Luiz André e Fernando Sá(Serginho Baiano).

Murici: Dias, Edvaldo, Nado, Sinval e Paulinho(Jaime); Serginho, Bilu(Jôsi), Guêba e Everlan; Franco e Gustavo(Buiú).

Cartões Amarelos: Emerson(CRB) – Nado, Sinval, Everlan e Paulinho(Murici)

Gols: Jôsi 35min 2ºT-Penalti, Franco 44min 2ºT(Murici)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também