12 Dezembro 2009 - 08:01

Flamengo sonha com Kléber Gladiador

lancenet.com
Kléber está pretendido pelo Palmeiras também

A direção do Flamengo, diante da possibilidade de perder o atacante Adriano, começa a especular nomes de possíveis substitutos do Imperador. No dia de ontem (11/12), o jogador que foi ventilado pelos mandatários rubro-negros, foi o do cruzeirense Kléber, ex-Palmeiras e que anda em baixa com os mineiros, por conta de ter participado de uma festa da torcida Mancha Verde, na qual declarou o seu amor pelo time paulista.

O problema para que a negociação venha a acontecer é a decisão do Presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, de só negociar o atacante através da venda do passe do jogador. Como no Brasil, os clubes não andam bem das pernas em termos financeiros e o Flamengo não é exceção, a coisa pode não evoluir. Segundo comentários da imprensa carioca, Kléber já teria até acertado as bases salariais com o time da Gávea.

A intenção do Flamengo é oferecer alguns jogadores do seu elenco para obter exito na transação. Apesar de Flamengo e Kleber já terem se acertado, a operação não será fácil. Isso porque o Cruzeiro, também garantido na competição sulamericana (Libertadores), não tem interesse em liberá-lo. Sem dinheiro para pagar a multa rescisória, em torno de R$ 13 milhões, o Rubro-Negro pode incluir alguns jogadores na transação.

Obina, que retorna à Gávea após ter sido emprestado ao Palmeiras, Juan, que deve deixar o clube, e Kleberson, cujo futebol agrada ao técnico Adílson Batista, são os nomes que o Flamengo pensa em oferecer. Resta saber se o time mineiro vai aceitar.

O destino do Imperador deve mesmo ser a Itália. Roma, Milan e Inter estão interessados no artilheiro do Brasileirão. A possibilidade maior é do craque retornar a cidade de Milão, ficando a dúvida em relação a Milan ou Inter.

 

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯