12 Novembro 2019 - 08:21

Fotos: Solenidade festiva marca abertura oficial dos Jogos da Primavera em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Os jogos serão realizados no Ginásio Padre Manoel Vieira e na quadra coberta da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto

Em uma solenidade realizada na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, em Penedo, foi aberta oficialmente a edição de 2019 dos Jogos da Primavera. Depois de um desfile pelas ruas de Penedo, as equipes se concentraram no Ginásio Padre Manoel Vieira para que fosse iniciado o evento que mobiliza toda a classe estudantil local.

Os Jogos da Primavera é uma competição estudantil realizada pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Seclej). A disputas acontecem nas seguintes modalidades esportivas: vôlei de praia, handebol, vôlei de quadra, futsal, queimado, futevôlei, atletismo e natação.

Os jogos serão realizados no Ginásio Padre Manoel Vieira e na quadra coberta da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto. Também ocorrerão competições no Colégio Imaculada Conceição (Natação) e no campo do Santa Cruz (Atletismo).

Participam do evento escolas das redes municipal, estadual e particular, nas categorias baby-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto.

Ao final do evento, serão premiadas a escola campeã geral dos Jogos da Primavera, como também as categorias escola da rede municipal, da rede estadual e também a campeã entre as particulares. Também receberão prêmios atletas, técnicos, diretores, entre outras pessoas que se destacarem durante a competição.

Cronograma

Dias 11 a 17

Ginásio Padre Manoel Vieira

Queimado

Voleibol

Handebol

Futsal

Dia 23

Natação

Colégio Imaculada Conceição

Dia 24

Atletismo corrida, salto à distância e arremesso de peso – Campo do Santa Cruz

Futevôlei e Vôlei de praia (Quadra do Santa Cruz)

Clique AQUI e confira as fotos!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.