12 Novembro 2009 - 13:17

Mike Tyson é preso em Los Angeles

Agência Estado
Ex-boxeador disse que foi ofendido pelo fotógrafo

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson foi detido na última quarta-feira, depois de se envolver em um incidente com um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles. O ex-boxeador teria dado um soco no profissional.

O fotógrafo afirmou que Tyson lhe acertou apenas um golpe, informou o porta-voz da polícia do aeroporto local, Jim Holcomb. Supostamente agredido, ele caiu no chão e foi atendido em um hospital depois de sofrer um corte na testa.

Já a porta-voz de Tyson, Tammy Brook, afirmou que o ex-boxeador viajava com a sua mulher e uma filha de dez meses de idade quando foi atacado por um fotógrafo que teria abordado o ex-atleta de forma excessivamente agressiva. Segundo ela, Tyson agiu em legítima defesa para proteger sua filha.

"Há muitas versões diferentes em torno desta história e tudo será esclarecido mais tarde", afirmou Holcomb. "Alguns testemunhos apoiam a versão de Tyson e outros respaldam a do fotógrafo", acrescentou.

Tyson cooperou com a polícia enquanto esperava para ser solto em uma área de detenção do aeroporto de Los Angeles, informou Holcomb. Já o fotógrafo ficou em observação em um hospital local e seria chamado para prestar depoimento depois de receber alta.

por Agência Estado

Comentários comentar agora ❯