12 Setembro 2019 - 08:34

Juiz penedense representa Alagoas nos Jogos Comemorativos que celebram os 70 anos da Associação dos Magistrados Brasileiros

Arquivo pessoal
Segundo o magistrado, a prova terá 10 km de percurso e promete ser bastante acirrada.

O Dr. Claudemiro Avelino de Souza, juiz de Direito que exerce a magistratura na comarca de Penedo, vai representar o estado de Alagoas nos Jogos Comemorativos que celebram os 70 anos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

O evento, que teve início nesta quarta-feira, 11 de setembro, se estenderá até o próximo sábado, 14. O Dr. Claudemiro, que durante o ano participa de diversos eventos esportivos, sempre representando Penedo da melhor forma possível, vai disputar a corrida rústica.

Segundo o magistrado, a prova terá 10 km de percurso e promete ser bastante acirrada.

O evento está sendo realizado no Minas Brasília Tênis Clube (MBTC), em Brasília (DF), com o objetivo de incentivar a prática do esporte entre os colegas e familiares, oferecer momentos de congraçamento e união, além de promover o bem-estar dos magistrados.

No total, os jogos comemorativos serão divididos em oito modalidades: basquete, beach tênis, corrida rústica, futebol sênior, futsal, tênis de quadra, voleibol de areia e de quadra.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯