12 Agosto 2019 - 22:37

CSA perde jogando em casa para o Fortaleza pela 14ª rodada do Brasileirão

Twitter oficial do Fortaleza
Com dois gols ainda no primeiro tempo, Tricolor bateu o Azulão

Deu Fortaleza no Rei Pelé! Em jogo que encerrou a 14ª rodada do Brasileirão, o Tricolor foi até Maceió encarar o CSA e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0 na bagagem. Bruno Melo e Edinho marcaram os gols da equipe cearense na noite desta segunda-feira (12). O resultado colocou o Fortaleza na 12ª colocação, com 17 pontos. Já o Azulão tem oito e segue no Z-4.

O jogo

O duelo era em Alagoas, mas foi o Fortaleza que começou dando as cartas. O Tricolor precisou de apenas quatro minutos para abrir a contagem no Rei Pelé. Juninho cobrou falta na área, Bruno apareceu livre e testou firme direto para o fundo das redes: 1 a 0. Querendo o empate, o CSA foi para cima. Aos 16, o time da casa teve boa chance depois de boa jogada individual de Carlinho, que invadiu a área e bateu forte para boa defesa de Felipe Alves.

Na sequência, foi a vez de Apodi arriscar o chute colocado rente ao travessão. Enquanto o Azulão tentava a pressão, o Fortaleza voltou ao ataque, na marca dos 36, e novamente não desperdiçou a oportunidade. Edinho aproveitou uma falha da defesa adversária, saiu de frente para meta e finalizou bonito para ampliar o marcador.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu e as chances pouco apareceram. Os donos da casa até assustaram com Euller e Alecsandro. Na primeira tentativa, Felipe Alves fez a defesa e, na segunda, a bola só foi parar no travessão. Mas do outro lado, o Fortaleza soube controlar a partida e segurou o resultado até o apito final.  

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.