Skip to content

Com time definido, CSA encerra trabalhos para enfrentar o Fortaleza

  • Home
  • Esporte
  • Com time definido, CSA encerra trabalhos para enfrentar o Fortaleza

Com time definido, CSA encerra trabalhos para enfrentar o Fortaleza

O dia dos pais foi de muito trabalho para os jogadores do CSA. Na manhã deste domingo, o elenco trabalhou sob o comando de Argel Fucks. Antes das atividades, o treinador conversou com o time que inicia a partida contra o Fortaleza. Depois, o técnico intensificou os treinamentos com bola parada, finalização e jogadas de ataque contra defesa.

Argel sinalizou a formação que vai iniciar a partida contra o Fortaleza, neste segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé. A dupla de ataque deve ser formada com Ricardo Bueno e Alecsandro.

O lateral Euller e o atacante Hector Bustamente trabalharam normalmente durante a semana e devem ser relacionados para o jogo contra o Fortaleza. Durante o treinamento deste domingo, o lateral Celsinho e os meias Madson e Gamarra deram voltas no gramado e iniciaram os trabalhos físicos.

Pendurados

O CSA tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Luciano Castán, o meia Didira e o atacante Ricardo Bueno.

A partida entre CSA e Fortaleza fecha a 14ª rodada do Brasileiro. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também