12 Julho 2009 - 18:26

CRB vence a primeira e ASA perde invencibilidade na Série C

futebolalagoano.com
CRB vence a primeira

  Após quatro rodadas o CRB conseguiu finalmente vencer na competição. O jogo contra o Confiança foi muito dispultado, chegando inclusive o time sergipano sair na frente do placar com um gol assinalado pelo atacante Cristiano Alagoano. Para sorte do Galo o gol de empate veio no fim do primeiro tempo sendo assinalado pelo zagueiro Leonardo que mandou a bola para o fundo das próprias redes, apartir daí já no segundo tempo o CRB conseguiu apresentar um melhor futebol chegando ao gol da vitória através do meia atacante Lúcio. Com esse resultado, as duas equipes dividem a lanterna da competição com apenas três pontos assinalados. No critério de desempate, o representante alagoano leva vantagem sobre o seu oponente por ter melhor saldo de gols.

  No outro jogo do mesmo grupo, o ASA foi a Salgueiro e saiu-se derrotado pela equipe da casa por 1x0. O time arapiraquense não conseguiu repetir o bom futebol de outras ocasiões e possibilitou ao time pernambucano não só derrota-lo, mas também se aproximar da liderança ora de posse do time alagoano. Um gol de Paulo Rangel marcado aos 33 min do segundo tempo, foi o suficiente para que nosso representante perdesse a invencibilidade neste brasileirão da série C.

Com esses resultados a classificação do grupo B fica assim:

 

1° ASA: 13 pontos

2° Salgueiro: 12 pontos

3° Icasa: 10 pontos

4° CRB: 3 pontos

5° Confiança: 3 pontos

  A próxima rodada marcada para o final de semana que vem, terá os seguintes jogos: Icasa x CRB em Juazeiro do Norte e Confiança x ASA na cidade de Aracajú. É importante que nossos representantes continuem vencendo, pois só assim um poderá passar para a segunda fase, e o outro fugir do rebaixamento para a série D no ano que vem. Por falar em série D, no outro confronto envolvendo alagoanos e sergipanos, Sergipe e CSA não saíram do 0x0 no estádio Lourival Batista.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯