12 Julho 2009 - 12:09

Atleta alagoano disputa Torneio de Judô em Minas

Divulgação

Toda Alagoas na torcida pelo desmepenho de judoca alagoano Davi Loureiro ( Intensivo, TIMe, Aquative). O atleta na última quint-feira (9), em Minas Gerais para participar da Copa Minas de Judô, o evento contará com a participação de atletas de todo o Brasil.Davi que está classificado para representar o Brasil no Sul- Americano de judô, em outubro, no Uruguai, começa sua caminhada incentivada pelo judoca olímpico Carlos Honorato(foto).

Outro judoca que marca presença na terra de Juscelino é o também alagoano Erik Gusmão que reforça o nome do judô alagoano comandado pelo diretor técnico da FAJU, professor Julio Edgard.

O Torneio de Judô da Copa Minas Tênis Clube chega à sua quinta edição, em 2009. De 17 à 19 de julho, atletas das categorias Infanto-Juvenil a Sênior participarão da competição, realizada no Centro de Treinamento Juscelino Kubitschek, no Minas I, em Belo Horizonte/MG. Durante a estada em BH, Davi irá assitir a Copa do mundo de Judô, que terá transmissão ao vivo por dois canais de Tv.

COPA DO MUNDO

Atletas de 23 países estão na capital mineira para a disputa da Copa do Mundo, etapa do Circuito Mundial da Federação Internacional, que acontece neste fim de semana (11 e 12/7). A Copa do Mundo de Belo Horizonte vale pontos para o ranking mundial e os principais judocas brasileiros medalhistas olímpicos e mundiais estão confirmados na competição. O evento acontecerá na arena do Minas Tênis Clube .

 

por Divulgação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.