12 Junho 2010 - 06:04

Diretoria do Palmeiras tenta trazer de volta o Mago Valdívia

arquibancadashow
Valdívia se sente em casa no Palmeiras

Mostrando que pretende se recuperar dos últimos fiascos do Brasileirão do ano passado e do Estadual desse ano, os dirigentes do Palmeiras pretendem contratar o chileno Valdívia, atualmente defendendo o selecionado do seu país na Copa do Mundo e cujo passe pertence ao AL-Ain, time dos Emirados Árabes.

O presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, viajará nos próximos dias ao Oriente Médio, acompanhado do empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que o ajudará nessa negociação. Os palestrinos contam com outro importante aliado: é ninguém menos do que o pai do Mago, Luis Valdivia.

Responsável por gerenciar a carreira do filho, ele não escondeu que o ex-camisa 10 do Verdão tem o desejo de retornar ao clube paulista. Luis, porém, não quis adiantar se a possibilidade de o jogador sair do Al-Ain é real. O clube árabe é conhecido por dificultar a saída dos atletas.

Segundo o pai do atleta, o Palmeiras é a segunda casa do Jorge, e sempre será. Só não sei quando ele irá retornar para o time de Palestra Itália. No momento, ele está disputando a Copa do Mundo, está focado para jogar. Por isso, acho difícil uma conversa agora, afirmou seu Luís.

Por outro lado, os dirigentes do Verdão já mantiveram um primeiro contato com o Al-Ain, que aceitou conversar. Esse fato já foi considerado um grande avanço pela cúpula, pois, em outras ocasiões, os árabes nem sequer se propuseram a ouvir a proposta alviverde.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯