12 Maio 2010 - 16:21

Roque Junior deixa a FAF e assume o futebol do ASA

Assessoria / FAF
Roque se despediu dos amigos na FAF

Depois de três anos à frente da gerência administrativa da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Roque Junior, deixa o cargo. Ele hoje é considerado um dos mais qualificados profissionais em sua área, no Norte-Nordeste, e agora vai assumir a direção de futebol do ASA.

Roque Junior, é um profissional que mantem a ética como a sua principal virtude no futebol, “A Federação perde um grande profissional, melhor para o ASA, que vai ganhar em qualidade e profissionalismo” disse o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Histórico

José Roque Silva Junior, começou a sua carreira no futebol, como jogador do CSA, nas divisões de base do clube, mas um problema no joelho o impediu de continuar a carreira de atleta.

Em seguida, no Corinthians Alagoano, como motorista, ele iniciou a sua carreira profissional, cresceu rapidamente, e em pouco tempo, assumiu a gerência administrava do clube, por 14 anos, “O Roque é o trabalhador que todo clube queria ter, a sua dedicação impressiona” afirmou o presidente do Corinthians, Eurico Beltrão.

Com eleição do presidente Gustavo Feijó, na FAF, Roque foi convidado e aceitou o desafio de ser o gerente administrativo da Casa.

Hoje em sua despedida da FAF, todos os funcionários fizeram questão de abraçar o companheiro que estava partindo para um novo desafio. Roque assumiu o cargo de diretor de futebol no ASA, na tarde desta quarta-feira (12).

por Assessoria / FAF

Comentários comentar agora ❯