12 Janeiro 2019 - 10:37

CRB contrata os atacantes Zé Carlos, Maílson e Gabriel Pajé

André Durão/CRB
Atacante Zé Carlos está de volta ao CRB

O Zé dos Gols está de volta ao Galo! Um dos maiores ídolos da história regatiana voltará a vestir vermelho e branco em 2019. Zé Carlos já irá se apresentar para trabalhar com os novos companheiros na manhã deste sábado e, com isso, dar continuidade a uma história que já tem 104 jogos e 49 gols marcados.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, é difícil encontrar no País um atacante com a qualidade que Zé Carlos possui. “Além de ser um goleador nato, está com muita vontade de fazer de 2019 o seu melhor ano no CRB. Não tenho dúvidas que vai fazer muitos gols e dar muitas alegrias para a nação regatiana”, disse ele.

Maílson é um velho conhecido da nação regatiana, já que teve grande destaque na conquista do Campeonato Alagoano de 2017, onde marcou 5 gols, sendo um golaço de cabeça na decisão da competição. Depois de ser um dos melhores do Estadual, Maílson foi para o futebol Coreano. Seu último clube foi o Al Arabi, do Catar, e agora volta ao Galo para dar continuidade a uma história repleta de sucesso com a camisa regatiana.

Gabriel Pajé tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Seu bom futebol chamou a atenção do Sporting de Portugal, onde jogou duas temporadas pela equipe sub-19. No ano passado jogou no Atlético Goianiense e agora chega ao Galo para ser mais uma grande opção para o setor ofensivo.

por CRB

Comentários comentar agora ❯