11 Setembro 2019 - 09:42

Diretoria do Penedense paga salários aos jogadores antes da estreia no alagoano

Cortesia - aquiacontece.com.br
Equipe segue treinando forte para obter êxito no campeonato

Compromisso e profissionalismo é o que vem mantendo a diretoria do Sport Club Penedense, através de seu presidente, Daniel Mendonça. Na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, todos os jogadores receberam seus vencimentos o que deixa o plantel mais centrado para a partida de estreia no campeonato alagoano da 2ª Divisão no próximo domingo, 15.

O dia começou com muito trabalho para os atletas. Cedinho, o técnico Evanilson Nunes realizou um treino tático e técnico no estádio Alfredo Leahy, onde em seguida liberou os jogadores que não irão participar do jogo treino na tarde de hoje diante da Seleção Amadora da cidade de Maribondo, jogo esse que ira acontecer no Alfredo leahy.

Outra novidade no elenco do Penedense é que a diretoria contratou o habilidoso meia atacante Goiabinha, de 20 anos, e que defendeu a equipe do CEO, no sub-20 do alagoano, inclusive, chegando a semifinal. Em relação ao amistoso que acontecerá nesta quarta-feira, o técnico Evanilson relatou que servirá para observar outros jogadores que estão no plantel. 

A estreia do Penedense no alagoano da 2ª Divisão será contra o Sete de Setembro. A partida será realizada a partir das 15 horas no estádio Rei Pelé.
 

por Redação com Antônio Farias (Radialista Esportivo)

Comentários comentar agora ❯