11 Setembro 2019 - 15:39

2ª Divisão: Estádio Alfredo Leahy é aprovado e jogos do Penedense serão realizados em casa

Divulgação
Vale lembrar que o Penedense estreia no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão no próximo domingo, 15

A Federação Alagoana de Futebol, juntamente com a Polícia Militar de Alagoas, realizou na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, vistoria no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Após analisar vários aspectos, a comitiva aprovou a praça esportiva para que ela possa sediar os jogos do time da casa, o Sport Club Penedense, pela 2ª Divisão do Campeonato Alagoano.

De acordo com Daniel Mendonça, presidente do clube, a FAF já estava de posse de todos os laudos solicitados, mas faltava apenas a Polícia Militar fazer sua vistoria. Com o aval da corporação e sem nenhum outro impedimento, a federação adiantou que o estádio estava liberado para sediar os jogos do Penedense.

Vale lembrar que o Penedense estreia no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão no próximo domingo, 15, contra o Sete de Setembro. A partida será realizada a partir das 15 horas no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ainda pela primeira rodada do campeonato, também às 15 horas do domingo, 15, o CSE enfrenta no Estádio Juca Sampo, em Palmeira dos Índios, o FF Sports Viçosense. A rodada será concluída na segunda-feira, 16, com a partida entre Zumbi e Miguelense, jogo programado para o Estádio Gerson Amaral, localizado na cidade de Coruripe.
 

por Redação com informações de Antônio Farias (Radialista Esportivo)

Comentários comentar agora ❯